Empresa se torna parceira do Projeto GVDance e une forças para incentivar projetos socioculturais. 

Notícia---Polaquini

Polaquini Tubos de Aço, investe na transformação de crianças e jovens de comunidades de Votuporanga, Sp.

2024 está chegando e a expectativa de crescimento do projeto GVDance só aumenta. O diretor Geral do projeto, Ticko Bboy, está constantemente buscando formas de viabilizar a expansão para cada vez mais ajudar mais pessoas.

Foi nessa busca que a Polaquini Tubos de Aço se tornou parceira do GVDance. A empresa tem mais de 40 anos de mercado, algo que não se constrói da noite para o dia, e através de uma conversa super bacana, se tornou uma parceira relevante para dar ainda mais força para o projeto.

A ideia é bem simples, investir os recursos de renúncia fiscal via ProAC ICMS (no caso o Projeto GVDance), para trabalhar com perspectivas que atuam no desenvolvimento social, humano e de cidadania das crianças através de aulas de Dança em projetos sociais na Casa da Criança e no CEC do bairro sonho meu, ambos de Votuporanga, Sp. Legal né? E tem mais. 

A parceria mal começou e já deu um pontapé pra lá de positivo. A Camila Fonseca da Casa da Criança, não hesitou em dizer que “era justamente o que a Casa da Criança buscava, ou seja, parceiros para dar continuidade nos projetos locais e buscar recursos para ampliar a oferta de atendimento para crianças e jovens da comunidade”.

Sobre o Projeto

O GVDance é um projeto multidisciplinar de Dança que tem como pilares a realização de 3 ações de dança: GVDance Oficinas com ações formativas para crianças e jovens, GVDance Jam que desenvolve ações interativas de Danças Urbanas ao ar livre como no parque da cultura, por exemplo  e, GVDance Festival, evento de Dança que acontece uma vez ao ano e reúne toda comunidade para prestigiar os atendidos dos projetos sociais, grupos de dança de todo país em noites competitivas e, inúmeras ações culturais complementares.

O objetivo é de criar oportunidades para apresentar e divulgar e a arte da Dança como forma de expressão artística relevante no noroeste paulista, valorizando o aperfeiçoamento individual e coletivo dos artistas e da comunidade.

Ticko

Ticko

O futuro já começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *